DESABAFO...

27/02/2014 10:32

Bom dia Brasil. Como estão?

Vim aqui hoje de manhã para desabafar um pouco com vocês.

Bom, meu nome é Marina e meu TT é @MaahBeppu .

Estou um pouco chateada com alguns assuntos que estão rolando no TT sobre #Clanessa , sobre o Portal , sobre a Vakinha e entre outros.

É a primeira vez que ajudo no TT , em relação à algum Reality Show , Torcida pra alguém. 

Eu nunca conheci pessoas tão dedicadas à ajudar à alguém que não nos conhece , que não sabem quem nós somos. Que passam noites acordadas pra orgazinar um Fandom , que aconselha , que apoia , que briga , que tem sentimento com outras pessoas que estão pelo mesmo objetivo.

É ser FÃ . É querer o Bem de uma pessoa desconhecida pra muitos e que agora é um dos assuntos mais comentados no Brasil .. Clara e Vanessa no BBB.

Já assisti à outros Realitys e sou admiradora de alguns até hoje , pois já conheci pessoalmente como a querida Angélica Morango. Muitos criticaram ela por uma postagem em seu Blog , todos tem opiniões diferentes , ela faz seu trabalho e tem sua opinião , vocês também tem suas opiniões próprias , mas ofender , já acho errado. 

Tenho amizade com uma pessoa do Portal e estou acompanhando o quanto é díficil cuidar dessa grande Família , é conversar , é responder , é manter a calma de muitos , é colher informações , repassar à todos .. Isso tomaa tempo galera.. Mas a força de vontade e o carinho que todos do Portal tem com Clanessa é o mesmo , que vocês devem sentir.

É Força de Vontade e Carinho que esse Portal está firme. Tem suas diferenças , claro. Mas todos tentando sempre chegar à um propósito. #CLANESSENAFINAL

É respeitando um ao outro , que nos unimos cada vez mais. Nós somos uma família. Nós torcemos pra Clara e pra Van. Nós queremos o bem delas dentro e fora da casa.

Estou fazendo de tudo pra ajudar , pode ser no financeiro , no blog ou até mesmo no TT do Portal . Porque quero ver essa FAMÍLIA CRESCER e não CAIR .

Vamos nos Permitir pessoal .. Vamos nos unir .. Vamos botar pra phoder .. Vamos entrar em um consenso nas votações.. Vamos ajudar Clanessa.

Tenho um carinho super especial à todos do Portal , não apenas , mas sim de todos os TT que estão com Clanessa.

E queria agradecer à todos por serem #CLANESSA.

Beijos

 

Notícias

27/02/2014 10:32
Bom dia Brasil. Como estão? Vim aqui hoje de manhã para desabafar um pouco com vocês. Bom, meu nome...

Contato

Portal Clanessa portalclanessa@gmail.com