DESABAFO.

12/02/2014 11:25

Sabemos que a edição do Big Brother Brasil - 14 não está em todos os momentos no topo de audiência da televisão brasileira. Porém, temos que entender e procurar aceitar que o Brasil está passando por uma nova etapa e o que consiste nessa etapa é o que talvez seja comum para nós e também para você, mas há divergências, nem tudo o que parece correto para nós, é o mesmo para você.

O que queremos dizer com isso? Entre esses 8 paredões que a edição já teve, Vanessa esteve em 3! Primeira porcentagem: 64%, Segunda: 65% e Terceira 68%.

Vanessa atualmente faz um casal com Clara dentro da casa. E está sendo muito questionado, se o que elas estão vivendo ali é real ou não. Com base nas informações acima sobre a porcentagem, elas podem até não estar sendo verdadeiras, mas sabe o que realmente importa? O BBB14 está ajudando a causar uma revolução na sociedade brasileira que ainda a maioria são homofóbicos.


É muito mais fácil apelidar um casal que na sociedade é visto como comum, mas porque é tão difícil aceitar as mudanças que o mundo está colocando em nossa frente no dia a dia?

 No microblog Twitter, há centenas de perfis fakes sem o nome da real pessoa que está em torcida pelo casal #Clanessa. Já parou pra pensar que para a maioria dessas pessoas que usam esses perfis seria uma forma de soltar um grito de liberdade? Muitos podem sofrer afrontas em casa, escola, rua, trabalho e etc. e nessa edição o BBB esta revolucionando!


Podemos agir com naturalidade na mídia brasileira por meio de assuntos como esses, eles sendo reais ou não?  Vamos nos permitir! Há uma oportunidade para que nós brasileiros, deixemos de ser um povo hipócrita e que nós sejamos verdadeiros, de cara limpa.

Porque o BBB e a sua gerência não "mostra" para a Vanessa e a Clara que elas já tem uma grande torcida? Porque o apresentador não usa o nome que a torcida deu ao casal?

 

@NeguinhaDela . 18 anos

Notícias

27/02/2014 10:32
Bom dia Brasil. Como estão? Vim aqui hoje de manhã para desabafar um pouco com vocês. Bom, meu nome...

Contato

Portal Clanessa portalclanessa@gmail.com