NUAS, NA MESMA CAMA E .................

16/02/2014 03:43

Depois de uma super festa, Clara e Vanessa sobem para o quarto do lider, riem muito, fazem zoeira tiram a roupa, deitam na cama nuas e rola :::::::: muita conversa sobre o paredão.

Primeiro as duas falam sobre Aline beijar mal, "ela enfia muito a lingua" depois a conversa entra na votação de logo mais, Clara especula sobre em quem ela irá votar já que ela não tem rixa com ninguém o que complica por não tem um motivo exato e forte para mandar alguem, Clara diz que tem uma lista, e nela estão: Leticia, Roni e Marcelo. Ela e Vanessa pensam um pouquinho e chegam a uma conclusão: se Marcelo imunizar Leticia ele vai para o paredão, se Leticia for por algum outro motivo e Marcelo imunizar Roni a opçao que ela tera será mandar Marcelo, mas Clarinha tem receio de manda-lo já que, alem de não ter um motivo exato ela o acha um cara muito legal. 

Conversa vai conversa vem e Clara brinca dizendo que votará em Vanessa já que sempre que ela vai ela volta mas logo em seguida diz que antes de indicar Van ela se indicaria para o paredão. Continuam com uma conversa fofa, iludindo a todos achando que iram enfim se "pegarem" mas nada aconteceu até o momento.

Falam ainda de Diego e Fran, que mesmo com a grosseria de Fran, Clara aprendeu a gostar dela mesmo com esse jeito, não tem nada contra Diego mesmo não sabendo se ele fala ou não dela pelas costas. O assunto chega também a Leticia, quando Clara diz "Aquela que nem quero dizer o nome" comentando sobre sua falsidade. 

A conversa continua e nem mesmo rola um beijinho entre as duas, mas a noite não acabou ainda, e a esperança é a ultima que morre não é mesmo? HAHAHAHA

Notícias

27/02/2014 10:32
Bom dia Brasil. Como estão? Vim aqui hoje de manhã para desabafar um pouco com vocês. Bom, meu nome...

Contato

Portal Clanessa portalclanessa@gmail.com