Festa Brou - Marcelo Faz Proposta a ClaNessa

21/02/2014 13:01

    Bem os acontecimentos que marcaram a Festa Brou em relação a ClaNessa foram a proposta do Marcelo de beijar a Clarinha e a Vanessa logo após assistir um beijo provocando o Brother. "Agora nos três! Ai amanhã eu deixo você depilar minhas costas" diz o Marcelo "Coitadinho" responde a Clara que se nega a fazer e ele solta, pois vamos só eu e a Vanessa, se você nao for vai eu e ela

    Depois disso Vanessa e Marcelo voltam a conversar e Vanessa pergunta para ele "Se você namorasse uma garota que gostasse de outras meninas se sentiria mal? Ia ser estranho, não sei, mas se pegando? fala Marcelo! Na sequência a conversa e enterrompida por Cássio que chega jogando a Van em cima do Marcelo.     Clarinha chega brincando e diz que está com ciúmes. Dando tapas no Marcelo ela diz: "Não encosta nela! você vai apanhar!" É só minha você não encosta nela entendeu dispara Clara, mas você pode ficar comigo também clarinha diz o Marcelo que escuta a seguinte frase: "Não eu já tenho homem e é suficiente. Meu coração só tem ela agora!

 

 

Notícias

27/02/2014 10:32
Bom dia Brasil. Como estão? Vim aqui hoje de manhã para desabafar um pouco com vocês. Bom, meu nome...

Contato

Portal Clanessa portalclanessa@gmail.com