EM DR COM JUNIOR ANGELA CHORA E DIZ QUE ELE A FAZIA SE SENTIR ESPECIAL

05/02/2014 19:49

Depois de Junior dizer para Leticia que "não precisa ficar se explicando", Junior e Angela tem uma "DR" e Junior diz "Eu estava pensando, não sei se eu falo com a Angela Sabe o que me faz mal? Ficar mal com você. Não gosto de ficar mal com você. Você é uma das pessoas que eu vejo que tem uma cabeça igual a minha, tipo conversou, está resolvido. Acho que a gente já conversou, a gente já revisou e eu achava que está bem." Angela toma a palavra dizendo que é tudo complicado então Jr. pede a palavra outra vez  "Eu me coloco no seu lugar e por achar que você tem uma cabeça, talvez eu não iria gostar de algumas coisas que eu falo, mas que não tem motivos para agente se distanciar. Você foi a pessoa que eu mais me aproximei, independente da relação homem mulher. Eu bej que foi a pessoa que eu tive mais sinergia. Pra que alimentar uma coisa ruim?" Chega a vez de Angela se abrir "É dificil Jr., as coisas não são tão simples. Apesar de você achar que a gente é muito parecido, você é homem e eu sou mulher isso muda muita coisa. É complicado para mim por inúmeras outras coisas que eu não tinha pensado que aconteceria. Eu não vou ficar empatando a vida de ninguem; por mais que eu saiba que vá me doer, eu estou sobrando. " e Angela ainda completa "Você alimentou uma coisa, eu me sentia especial"

 

Notícias

27/02/2014 10:32
Bom dia Brasil. Como estão? Vim aqui hoje de manhã para desabafar um pouco com vocês. Bom, meu nome...

Contato

Portal Clanessa portalclanessa@gmail.com