BRINCADEIRA NA SIBÉRIA

26/02/2014 16:19

CLARA NECESSITADA ??? SHIPPERS VÃO ESPERAR CLARINHA AQUI FORA... HAHAHA

Na Sibéria, Clara brinca com brothers e diz que está carente. "Estou necessitada. A Vanessa não está dando conta de mim". "Vou contar", diz Cássio sobre Vanessa. 

Angela vai em direção a Clara e se deita ao lado da paulista. "Não está? Então espera aí. Hum, está quentinho", diz ela ao se deitar com a empresária.

A sister Tatiele pula em cima de Angela, Clara e Valter, que estão deitados na mesma cama. "Olha o que a falta de um homem não faz", diz Tatiele sobre Roni ter sido eliminado. "Me dei bem! Continuem eliminado todos os homens", grita Clara.

Depois da brincadeira de Tatiele, Clara vai para a cama que a miss está e se cobre com o edredom. "Sex on the bed", diz a paranaense. As duas pulam e fazem movimentos na coberta. Tatiele grita: "Que peitão! Volta Roni!". Todos no Quarto Sibéria começam a rir das sisters.

Na hora que Clara e Tatiele estão embaixo do edredom, Vanessa chega e vê a cena. Cássio logo coloca "lenha na fogueira". "Vanessa chifruda". "A Poly está fácil", diz Clara. "Se comporta", pede Vanessa.

No Quarto Sibéria, os brothers brincam e cantam. Cássio puxa um funk em homenagem a Vanessa. Enquanto o estudante de publicidade canta, a modelo dança e rebola ao lado de Clara.

<3 Clanessa nossos Amores <3

 

Notícias

27/02/2014 10:32
Bom dia Brasil. Como estão? Vim aqui hoje de manhã para desabafar um pouco com vocês. Bom, meu nome...

Contato

Portal Clanessa portalclanessa@gmail.com