"AQUI EU NÃO QUERO FAZER DIETA. QUERO COMER" CLARO, FRASE DA VAN!!!!!!

12/02/2014 15:45

Hoje Clara e Angela convesavam sobre a ostentação do grupo de, pela primeira vez, conseguirem desfrutar das compras do mercado. Van conta para as duas que não sabia que tinha pizza vendendo no mercado, "fiquei sabendo da pizza, eu fiquei chocada" e Angela comenta sobre o controle de Roni ao fazer as compas "Aqui eu não quero fazer dieta. Quero comer. Vivo no maior estresse constante e você vê as coisas gostosas e não pode comer?" diz Vanessa. Mais cedo, Clara contou para alguns clegas que Aline disse que quando é dia de compras, Roni control tudo e não deixa ninguem comprar nada e chamam Roni de "o dono das compras" do grpo roxo.

Notícias

27/02/2014 10:32
Bom dia Brasil. Como estão? Vim aqui hoje de manhã para desabafar um pouco com vocês. Bom, meu nome...

Contato

Portal Clanessa portalclanessa@gmail.com